quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Agradecimento !!!!


Azul é a cor da paz, da calma.
É por isso que a maioria dos textos é escrita nessa cor.
E é com a maior alegria que em "azul" venho agradecer
todas as visitas recebidas pelo meu blog.
Passamos das 20 000 visitas em quase 3 meses do início
da contagem !!!!
Obrigada a todos pelo carinho, pela procura por gráficos,
é exatamente isso que me motiva
a insistir nos trabalhos manuais,
que são tão gratificantes,
que nos deixam tão orgulhosas ao ver um trabalho terminado.
Ana Duarte, voce é o meu talismã da sorte,
foi seu o primeiro e-mail que recebi,
obrigada pelo seu carinho que continua até nos dias de hoje.
Acabei de ler sua última mensagem.
Me emocionei, chorei.
Mas tudo na nossa vida tem uma razão de ser.
É tirar o melhor de tudo o que nos acontece
e sempre conservar o otimismo,
pois Deus não nos desampara nunca.
Obrigada a todas as amigas que vieram através do mágico ponto cruz:
a Dan, a Malu, a Adriana, a Luciana, agradeço todo o incentivo.
Eu não acreditava que pudesse chegar a tanto, estou muito feliz e satisfeita.
Um super, ultra, enorme, deslumbrante, carinhoso abraço a todos.
Estou imensamente feliz!
Obrigada !!!!!!!

Um comentário:

Adriana dos Anjos - Meus Graficos De Ponto Cruz disse...

Parabénsssssssssssssss amigaaaaaaa!!!
Você merece todas as visitas, todo este carinho das amigas blogueiras e muito mais.
Também, com este nome lindo do seu blog e a qualidade de suas postagens só poderia render tantas visitas!
Estarei sempre por aqui te parabenizando pelas próximas 30, 40, 50... 100 mil visitas e por aí vai rsrsrsr
beijinhos e boa noite.