domingo, 29 de março de 2009

Variedades em relógios

Com tantos relógios vai ser difícil perder a hora.
O primeiro é o meu predileto.
Isso porque cresci ouvindo o tic-tac do relógio-cuco
que ainda existe na casa de meus pais.
Meu neto Rafael é maluco pelo barulhinho do "cuco",
e toda vez que ele vem a São Paulo, uma das primeiras
coisas que ele pergunta é do "cuco".
Também tem a minha história:
minhas irmãs e eu tivemos nossos namoradinhos, é claro.
Toda santa vez que eles vinham até nossa casa,
normalmente nos fins de semana,
ficávamos conversando, jogando, ouvindo música,
(que passatempos inocentes para os dias de hoje !!! )
e aí vinha meu pai,
já de pijama,
olhava para o cuco,
e sempre era pontualmente
22:00 horas,
e muito sem cerimônia ele dava corda no relógio,
como quem diz:
vamos, tá na hora de ir embora !!!!
E o pior é que realmente todo mundo levantava o acampamento !!!
Bons tempos !!!!












Nenhum comentário: