domingo, 8 de março de 2009

No dia Internacional da Mulher !

Mesmo sabendo que em todos os dias a nossa presença é fundamental,
abraço a todas nós mulheres guerreiras, batalhadoras, defensoras dos bons costumes,
pilares da família, amigas, companheiras, mães, esposas.
Parabéns ao mundo feminino !!!

Receber uma mensagem como essa me faz sentir que vale a pena batalhar
por um mundo melhor.
Essa pessoa é tio de meu marido, octogenário,uma pessoa antenada,
atualizada, vibrante, e com um coração iluminado de amor.
Leiam e me digam se dá para deixar de se sentir orgulhosa !!!!!!!!

Minha Amiga,

A maior honra que se pode conferir à mulher, não é dizer que "atrás de um grande homem existe sempre uma grande mulher", mas que homem algum sequer existiria sem a mais humilde das mulheres - esta, primordialmente , na condição de mãe; depois, nós, os homens, precisamos, em maior ou menor grau, da colega, da amante e, sobretudo, da amizade sincera de u'a mulher, igual à que você me devota, o que me honra e alegra muito.
Um grande abraço,

Durante

Nenhum comentário: