segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Gráficos antigos, diferentes

E pensar que as roupinhas eram bordadas com tanto apreço !
Eram desenhos mais complicados, as carinhas são muito diferentes
do efeito que se procura nos gráficos atuais.
Mas não se pode negar que são bonitos.







Um comentário:

Helena disse...

Amiga
Entrei no Google e digitei "Papai Noel" e seu blog apareceu... Aí fui fuçar... estas páginas de gráficos antigos eu tenho todas as revistas, eram de minha mãe (que se foi deste mundo ano passado). Fiquei tão contente de ver na internet estes gráficos que tinha que comentar... Eu tenho várias revistas que ela deixou, e qdo tiver um scaner vou digitalizar todas, porque antigamente o ponto cruz era bem diferente... Mas, lindo !
Obrigada pela postagem que me trouxe boas recordações...
Beijocas mil
Helena